sábado, 8 de agosto de 2009

Curtas (longos)

Estou tentando evitar o Curtas e fazer posts individuais, mas a semana foi muito corrida então vai um resumão mesmo:

O Broken Social Scene fez um cover de "Love Will Tear Us Apart", que fará parte da trilha sonora de The Time Traveler's Wife, filme com a Rachel McAdams. A música ficou bem parecida com, bem, o Broken Social Scene tocando Joy Division, com aquele vocal arrastado e as guitarras e a impressão de que o clipe podia ser um bando de gente debaixo d'água em câmera lenta (rs). Ah, a banda (ou parte dela) também faz uma pequena participação no filme como a banda de casamento. Estou tendo problemas para embedar, então para ouvir clique aqui.

***

O Radiohead está vendendo, a uma libra, a música nova "Harry Patch (in memory of)". Harry Patch foi o último soldado sobrevivente da Primeira Guerra. Mas mais legal que isso é saber que eles não pretendem lançar mais CDs cheios, o que é muito mais revolucionário que o tal do "quer pagar quanto?". Já havia dito que na era do MP3 não tem muito sentido lançar CD cheio, ao menos não com tanta frequencia, e se a moda pega vai nos livrar de muita música ruim por aí.

***


O Robert Pollard, do Guided by Voices, lançou disco solo. Alguém já ouviu Elephant Jokes? Em novembro sai o Suitcase 3 do GBV.

***

E, por fim, o clipe do Julian Plenti (Paul Banks, aquela história), que tem a Emily Haines, do Metric. A fotografia é ótima, mas a voz dele tá bem esquisita, e a música em si não difere muito do que o Interpol faria.



Nenhum comentário: