terça-feira, 13 de outubro de 2009

Planeta Terra: Ônibus do Terra

Tá vendo #onibusdoterra no twitter e não sabe do que se trata? Amigos, isso é a chance de realizar meu sonho de ser massageada após (ou durante) uma maratona infernal de shows! Ou beber cerveja, comer pipoca e ouvir aquela música no jukebox para abafar o show ruim que tá rolando lá fora (sempre tem um né?). Ou jogar pirocópteros até acertar a testa de alguém.
Isso no ônibus do Indieoteca né? É só ir no site do ônibus, seguir alguém (eu! eu! eu!*) ou criar seu próprio ônibus. Uma explicaçãozinha do release:

"Criada pela DM9DDB, a campanha parte do conceito “Um Festival, várias experiências” e é inspirada nos tão famosos ônibus de banda. A campanha tem seu ponto de convergência no site do festival (www.planetaterra.com.br/onibus) que se integra com Twitter e Facebook.

Neste site, o internauta poderá customizar um ônibus virtual, com diversos gadgets malucos (de um paparazzo particular até um balde repleto de pirocópteros), e convidar o máximo de pessoas para segui-lo. O internauta com mais seguidores terá os seus gadgets dentro do ônibus do Planeta Terra, que servirá como camarote para o vencedor mais cinco convidados, além de vinte quatro “passageiros” que serão escolhidos pelo público por meio de uma votação no site da ação.

Para ter a chance de ser um dos convidados do ônibus, os interessados serão estimulados a criar campanhas pessoais em suas redes sociais para angariar o maior número de votos possível."


Quando fiquei sabendo não achei graaande coisa, mas agora que fiz meu ônibus estou muuuito empolgada!!!

* Para ver o ônibus do Indieoteca digite "Taís Oliveira" na busca.

Programe sua ida ao ônibus entre os shows:

SONORA MAIN STAGE:

02:00 - 03:00 - Etienne de Crecy (live act)
00:15 – 01:30 – Iggy Pop and The Stooges
22:15 - 23:45 – Sonic Youth
20:30 - 21:45 - Primal Scream
19:00 - 20:00 - Maximo Park
17:30 - 18:30 - Moveis Coloniais de Acaju
16:00 - 17:00 - Macaco Bong

COCA-COLA ZERO STAGE

03:00 - 04:00 – Anthony Rother (live act)
01:30 - 02:30 – N.A.S.A.
00:00 - 01:00 - The Ting Tings
22:30 - 23:40 – Metronomy
21:00 - 22:00 – Patrick Wolf
19:30 - 20:30 - Copacabana Club
18:00 - 19:00 – Ex!

Se alguém quiser saber onde está vendendo ingressos e preços é só perguntar!

Nenhum comentário: