sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sobre Floripa, Beyoncé e "folk" brasileiro

Entrevistei ontem a Juliana R., uma moça linda, simpática, e que - olha só - faz músicas legais. Ela já gravou um disco de dez músicas, que deve ser lançado em março ou abril. Também faz show direto em São Paulo. A matéria sai amanhã no JB, comprem (ou leiam pela internet, mas aí não vão ter aquelas fotos enormes dela, rs).

***

Fui nos shows da Beyoncé em Rio e Floripa. Aquela mulher é foda. Linda, talentosa, canta e dança bem e uma das maiores e melhores hitmakers da última década. Falo de novo que Single ladies e Crazy in love estão no topo da lista de melhores músicas dos anos 00 (podem chiar de novo). Nem todas as músicas são boas, claro, mas o show é ótimo. Engraçado como, depois de ver no Rio, ela me pareceu insegura em Florianópolis. Sem improvisar, com medo de sair do roteiro. E escorregou, rs.

***

Uma das grandes descobertas de Floripa, essa cidade cheia de gente fina, elegante e sincera, (e também uma das alegrias de ter alguém que abasteça meu computador e mp3 player com coisas legais) foi Os Gambitos. O projeto de Fábio Bianchini, do Superbug, é ótimo e ainda tem a voz linda da Dani Hasse e uma música com o nome JAMC T-shirt.

Um comentário:

Miguel Eibel disse...

Bom dia!
Gostei de seu blog!
Parabéns!

http://migueleibel.blogspot.com