terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz Hanukkah


Feliz Hanukkah do Yo La Tengo! A banda seguiu a tradição de tocar nos oito dias de Hanukkah (21 a 28 de dezembro), e doou todo o dinheiro para a caridade (e os fãs podiam sugerir as instituições beneficiadas). Eles também farão um show na véspera de Ano Novo, o que deu mais raiva e inveja ainda.

Quem abriu o segundo dia de shows foi The Magnetic Fields, após um número de comédia. Doug Gillard, do Guided by Voices, tocou algumas músicas com a banda.

Quem fechou o show foi a mãe do Ira Kaplan (guitarrista/vocalista que aparece na primeira foto), cantando "My Little Corner of the World".

O setlist sendo protegido.

Eu quero mixtapes do Steve Shelley! Como faz?

Um comentário:

Eduardo Palandi disse...

tem uma história engraçada com o Steve Shelley. depois do show do Sonic Youth no Rio, em 2005, um amigo meu foi com uma galera a uma boate indie lá e deram de cara com o Steve, sozinho num canto, sem ninguém tê-lo reconhecido.

foram até o cara e ficaram conversando a noite toda, e viram que tinha um rapaz observando aquilo tudo. esse amigo meu pensou "ih, descobriram o Steve". depois de uma hora o observador chegou perto e perguntou pra esse amigo meu "escuta, tu não é o guitarrista da Nancy?" (ele é). e o Steve mesmo passou batido...

feliz Hannukah!