quinta-feira, 28 de maio de 2009

O que ando ouvindo...

Por mais que eu evite, é impossível dissociar este blog da minha vida pessoal (e não é isso que torna os blogs mais interessantes que jornais, revistas e sites de notícias?). A nova seção do blog, que começa hoje, é resultado dessa junção: "O que ando ouvindo" (e eu geralmente ouço música andando mesmo, quase nunca tenho tempo de ouvir na tranquilidade de casa). Quando eu estiver animada, vai ter textos sobre a banda, mas pode ter também apenas clipes ou músicas.

O que eu estou ouvindo ultimamente é a banda norueguesa (oi, Ida) The National Bank - e o que um Bank não melhora numa banda, hein? Eu nunca tinha ouvido falar, até o Eduardo encher meu mp3 player de CDs, e entre eles estava o "Come on Over to the Other Side". Este é o segundo disco da banda, de 2008, o primeiro, auto-intitulado, é de 2004.



Esse clipe tem umas partes engraçadas, com um tal de O-Bee dançando de um jeito wannabe Michael Jackson. Mas reparem que a música é muito boa, mais dançante (mas não numa vibe "vamos fazer as meninas dançarem", que já está cansando).



"Family" é mela-cueca mas é muito bonitinha, gosto do refrão, mesmo achando um pouco piegas.



"Tolerate" é do primeiro disco, que nunca ouvi. Gosto das luzes e da bateria transparente do clipe.

Acho que os clipes não ilustram com justiça o "Come on over...", recomendo baixá-lo.

2 comentários:

Eduardo Palandi disse...

oi, indie. finalmente uma seção legal, hein? :) (just kiddin')

Carla disse...

Oi,Taís!
Querida, me desculpe por responder aqui, mas vc esqueceu de deixar seu e-mail.Meu nome é Carla e sou do Amore Brechó.Você pediu para calcular o frete do colete para seu cep.Calculei e fica em R$10,30 via PAC.Como ele não faz muito volume, posso tentar enviar por carta registrada, que fica bem mais em conta, mas não posso garantir, pois aqui na agência onde posto, eles encrencam.Carta registrada é só para carta, livro, revista, essas coisas.Qualquer outro tipo de mercadoria é por Pac ou Sedex.Posso tentar e caso não consiga ,te aviso para depositar a diferença.Meu e-mail é csreis@pop.com.br.Aguardo sua resposta, seja qual for,tá?
Um beijo,
Carla(www.amorebrecho.blogspot.com)