terça-feira, 18 de novembro de 2008

Fofoquindies

Enquanto eu e Marcelo não lançamos a Caras Indie, vou fofocar por aqui mesmo. Mallu Magalhães, 16, confirmou à revista Gol o namoro com Marcelo Camelo, 30. Quem diz é o Ego, uma fonte super confiável de notícias. Os rumores começaram quando o blog Te dou um dado? fez o post "Diga não à pedofilia".
Declarações de Mallu:
"Estou loucamente apaixonada"
"Aquilo era amor transbordando do meu corpo. Era sentimento puro que havia entre nós naquele momento, e eu resolvi que não iria segurar, que tinha que deixar fluir e dividir com aquelas pessoas", se referindo ao show no Coquetel Molotov, em que chorou enquanto cantava com Camelo a música "Janta".
Olha ela chorando (pode ir direto para 2:30):


Depois disso e de vê-la no Planeta Terra, desconfio que ela use drogas.
Nada como um romance enquanto se divulga um (ou dois) CD(s)...


ps.: Desculpem pela ausência nesses dias, acabei de entregar meu TCC (que ficou lindo, thankyouverymuch), e estou no final do semestre de duas faculdades (uma delas, para sempre). Logo voltarei a postar com mais freqüência.

3 comentários:

Duda disse...

ok. acho o amor lindo e adoro o cheiro inocente de romance no ar! rola até uma invejinha de casais cantores famosos... mas, convenhamos: é pedofilia demais pra minha cabeça!! tadinha... fiquei até com dó da criança in love.

fefe resende disse...

gente que bafo. eu não sabia nem que ela namorava, imagina com gente mais velha que ela. vixe.

Flávia Denise de Magalhães disse...

Eu chamo de pedofilia. E tres anos atrás isso dava cadeia.