sábado, 5 de dezembro de 2009

Phoenix na Blogothèque

O Take Away Shows d' La Blogothèque são sempre lindos de morrer, mas preciso falar desse do Phoenix. A banda é queridinha aqui (e de todo mundo), e eles tiveram a manha de colocar logo o grupo francês para fazer um programa de turista em Paris, na Torre Eiffel.
No primeiro vídeo, quando eles tocam 1901, só o casal de noivos (devidamente trajados, com buquê e tudo) assistindo a banda já vale o vídeo. E as músicas ficaram bem legais (talvez Lisztomania, incrivelmente, tenha ficado fraca, acho que a bateria fez falta).
Ainda no primeiro vídeo você vê pelos comentários no final que - talvez por causa da atitude blasé típica dos parisienses - La Blogothèque tá sempre colocando as bandas mais fantásticas no meio da rua e ninguém parece estar vendo ou ligando; nem mesmo reconhecendo. O que deixa tudo mais legal. E tem também aquela coisa que já virou clichê, de colocar a cidade como personagem ali no vídeo. É um blog genial mesmo, não são só vídeos de músicas, tem uma historinha ali.
Esse post talvez possa soar so last season, já que todo mundo já descobriu que a Blogothèque é foda, mas não custa reforçar.
E não vou colocar os vídeos do Phoenix aqui, para vocês irem lá visitar. Tá imperdível.

Um comentário:

Nícolas Baptista de Bastos disse...

nossa concordo plenamente com "a historinha ali" ^^

muitomuito bom!