sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Lições de pop com Those Dancing Days


Vazou o novo - e primeiro - disco do Those Dancing Days, In Our Space Hero Suits, que deve ser lançado oficialmente no começo de outubro (mas quem liga para isso? Vai no Wannabe a blog, clica na foto e baixa agora!).
O disco tem duas músicas do EP, "Hitten" e "Those Dancing Days", além de "Run Run", que já tinha sido lançada como single, e tem até clipe (que está ali embaixo). Se o EP já era ótimo e viciante, nove músicas inéditas são um deleite. É o melhor exemplo de pop de qualidade, músicas grudentas mas nem tanto, dançantes, quase pueris. Já tinha falado aqui da baterista e tecladista, e no disco as guitarras antes escondidas ganham mais força, a bateria está mais dançante e forte, o vocal de Linnea como sempre maravilhoso, transmitindo doçura e segurança ao mesmo tempo.
É impressionante como os suecos têm uma vocação para o pop, produzindo um número enorme de bandas ótimas. Melhor do que ler é ouvir um pouquinho das meninas:



ps.: Diferente do que eu tinha dito no outro post, a guitarrista Rebecka me disse que a história do leilão de beijo era mentira. Quem quis queimar o filme das meninas acabou divulgando a banda mundo afora...

E ainda são lindas e estilosas...

Um comentário:

Flávia Denise de Magalhães disse...

Ow, o que é isso?! Você está bombando na freqüência dos posts, hein? Parabéns!!