quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Planeta Terra: vídeos e mais

Parece até notícia do Tim. O DJ Calvin Harris cancelou sua apresentação no festival Planeta Terra, já que não se recuperou totalmente de uma cirurgia. *UPDATE* Quem vai substituí-lo é Justin Robertson, DJ de Manchester. (Por favor, Planeta Terra, não pegue a gripe do Tim!) Falando de coisas boas, já viram os vídeos do Terra? É uma coisa meio louca, tipo Alice no País das Maravilhas com o clipe de Take on Me, num cenário mais rock. A primeira parte já está passando na TV, e as três estão aí:

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Com qual cara de qual banda ele está sendo confundido? Não achei ele parecido com ninguém que eu me lembre...
Ainda tem concurso: quem fizer o melhor final da história ganha 10 mil reais! Como fazer o vídeo (atores, cenário, etc) eu não sei, nem o prazo, mas logo vão divulgar como e onde você deve postar a sua versão.

2 comentários:

Maria disse...

Preferia o Calvin.

Anônimo disse...

gente, senti uma vibe Hard Day's Night hein?
acho q não é pra ele ser confundido com ninguém não.
vou pensar num final pra essa história DJÁ!