terça-feira, 14 de outubro de 2008

Polaroid rocks

Aproveitando que minha câmera Polaroid chegou (na verdade fui buscá-la, pagando 200% de imposto!), coloco aqui o clipe do CSS, "Move", em que as "polas" são atração principal.


Bem antes do clipe, em julho, saiu na revista Criativa uma matéria super bacana sobre o fim da Polaroid, que contava da SpiceCam (modelo inspirado nas Spice Girls) da guitarrista/baterista Luiza Sá, e mostrava umas fotos que ela tirou da banda.
Dá para ler a matéria aqui, mas não é tão legal quanto na revista. Vai uma foto tosca para ver como é:
Clica que aumenta bastante

Um comentário:

Eduardo Palandi disse...

oi Taís, tudo bem? obrigado pela dica do Hole. já baixei o disco e fui pro trabalho hoje cedo, ouvindo ele. é bem melhor que o "Live through this"... :)

eu tenho uma prima com o mesmo nome seu (também sou Oliveira). pena que ela não tenha o mesmo bom gosto musical seu, viu. e nem uma polaróide.

beijo!