terça-feira, 21 de outubro de 2008

Podlist/Playcast #2

O segundo podcast-que-é-playlist está pronto! O tema é "o melhor do Tim Festival", que com a saída do The Gossip do line-up, pensei que mudaria para "o melhor do Tim Festival mais o que sobrou". Mas o resultado ficou bem legal, e deu muita vontade de ir ao festival (oi? assessoria do Tim, me chama que eu vou!).
Do MGMT e Klaxons escolhi minhas músicas preferidas, e coincidentemente as primeiras que ouvi das duas bandas. Para completar tem Gogol Bordello, Neon Neon e The National, que conhecia pouco e achei parecido com Interpol (tendência Editors).
Para ouvir é só clicar aí embaixo e download é na página do Indieoteca no podOmatic.


2 comentários:

Eduardo Palandi disse...

oi Taís, tudo bem? como foi de final de semana?

infelizmente eu não sou português, sou de Brasília mesmo... o mais próximo de Portugal que chego é a embaixada, que fica a menos de um quilômetro de onde trabalho.

ainda não ouvi o seu podcast... mas vou ouvir assim que terminar de escrever isso aqui. se bem que de ver essa foto da Beth Ditto... será? hahahahaha

ah, sobre as fotos de bandas hype, concordo com você. e um pouco é coisa das roupas. não sei se você viu essa lista aqui:

http://men.style.com/theupgrader/style/features/most-stylish-bands

é pose. boa parte, pelo menos. mas mesmo assim eu tento imitar as roupas deles no trabalho.

beijo

Palandi

(ih, ficou grande demais o comentário. yuck)

marcelo disse...

sempre q vejo essa mina, me dá vontade de fazr um churrasco.