quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Kinks e Kings

The Kinks vai voltar! A banda anunciou sua reunião, após 12 anos, e já estão até produzindo disco. É uma das poucas voltas com todos os integrantes originais de fábrica, e a minha impressão é de que é a única que não tem motivos financeiros (oi? Pixies? Smashing Pumpkins? A lista nunca termina...). Se bem que parece ter a ver com carreiras solo fracassadas - ou seria tudo a mesma coisa? O que importa é que estou feliz.

Só para não perder o costume de falar do Kings of Leon aqui, acabou de sair o segundo clipe de Only by The Night, da música "Use Somebody". Na resenha que fiz para o Pílula Pop, alguém reclamava que eu não tinha falado dessa música, que é ótima. E é ótima mesmo, nem sei por que não falei. Talvez seja porque o Diego Fernandes falou que parecia U2 e Coldplay, e fiquei com trauma.
O clipe é cheio de luzes e trânsito, tipo a abertura de Alice, e bem no clima "estou indo para São Paulo ver o Planeta Terra". o/
Kings of Leon - Use Somebody

6 comentários:

Eduardo Palandi disse...

clipezinho meio deslumbrado, hein? como você falou, bem Alice. nota 1 :)

Anônimo disse...

ei que doçura esse Caleb!
to adorando essa fase boyband deles.

.Wands disse...

Ei! legal que ja conhecia! eu tava querendo conversar com vc depois a respeito do blog! se puder depois entra em contato... no meu perfil do blogger tem!

Seketchupskills disse...

quase não reconheci os kings of leon! o clipe é uma mega produção.

lll disse...

ei, você não era apresentadora daquele programa de música... hum, deixa eu ver se eu me lembro o nome...

:)

lucas jesus

lll disse...

PS: Parabéns pelo blog.