sábado, 1 de novembro de 2008

Podlist/Playcast #3

O tema do terceiro podcast-que-é-playlist é o festival Planeta Terra, e dessa vez resolvi fazer algo diferente: chamei amigos que gostavam das bandas para escolherem as músicas.
O Rodrigo Ortega, do Pílula Pop, escolheu "Hunting for Witches" do Bloc Party, mas é melhor não falar que ele gosta da banda depois do mico no VMB. A Fernanda Azevedo falou logo de cara "Almost Gold", música muito boa do The Jesus and Mary Chain. Cris Foxcat, DJ e dairy queen, era responsável pelo Breeders e ficou em dúvida entre "Safari" e "Shocker in Gloomtown", e escolheu a última, "que é cover do Guided by Voices e tem aquele vídeo maravilhoso, que dá vontade de a gente sair pulando!". Também na dúvida ficou o Marcelo Santiago, do Meio Desligado, que entre "Hummer" ("é mais eletrônica e animada") e "Balloons" ("é mais experimental"), decidiu por "Balloons", porque "é melhor pra quem ainda não conhece" o Foals.
E a Letícia Souki custou a escolher uma música do Spoon. Depois de cogitar por umas três (e eu já ter escolhido uma por ela), ela preferiu "I Turn My Camera On" - "fala que ela representa o disco novo, que é mais pop". OPS! Foi mal, errei. Na verdade ela queria "Don't make me a target", essa sim do disco novo, mais pop. Eu coloquei erroneamente "I Turn My Camera On", que é do Gimme Fiction. Sorry!





É aquele esquema, se quiser baixar vai na página do pOdomatic.

Como são só cinco músicas e não entrou a única banda que estou realmente empolgada para ver, o Animal Collective, vou colocar o clipe de "Peacebone" (que todo mundo já viu, mas não custa ver mais uma vez).


2 comentários:

Ortega disse...

shhhhh

Mari disse...

Eu ia pro Planeta Terra só pra ver o Animal Collective também. Ia porque deu tudo errado e tive que vender meu ingresso. Escreva depois como foi.