quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Podlist/Playcast #5 - Melhores de 2008

O Indieoteca não escapou das listas de final de ano, mas esta é bem curtinha e literalmente no final do ano. O podcast que é playlist tem como tema as cinco melhores músicas do ano. O critério foi a qualidade e também a representatividade daquele single, o que deixa, obviamente, "Sex on Fire" em primeiro lugar. A ordem das músicas é a ordem da lista, que é esta:
1. Sex On Fire - Kings of Leon
2. Oh My God - Ida Maria
3. Time to Pretend - MGMT
4. Left Behind - CSS
5. Dream Cars - Neon Neon

Destas, só duas músicas não tinham entrado em nenhum polist/playcast: "Time to Pretend", que deu lugar à "Kids" quando o tema foi Tim Festival, e "Oh My God", que em compensação ganhou um post com o clipe.
Muitas bandas ótimas ficaram de fora, como Little Joy e Those Dancing Days, porque a lista era de singles, e estas bandas apresentam trabalhos bons sem que algum single se destaque muito (o contrário daquela história...). Mas se fosse para ter um sexto e sétimo lugares, talvez eles fossem para "Brand New Start" e "Hitten".


Um comentário:

Anônimo disse...

mto bom gosto. o primeiro lugar foi o mesmo dessa lista aqui: http://rockformasses.blogspot.com/2008/12/x-fms-top-tracks-of-2008.html